PARADIS-I
Paradise, Paradiso, Paraíso.
A nova temporada refresca as idéias a partir de memórias de outros verões, criando um paraíso único, próprio e um tanto surreal, que é acessado a partir das lembranças que residem na mente.
Nossos protagonistas retomam a vida mas vislumbram seus alter egos rockstars, headliners do festival que acontece dentro do paraíso particular comum – o IUIULAND.
A estética mistura o que poderia ser office e o que poderia ser tropical, propondo uma estética officetropi- festival, que é onde acontece a nossa subversão.
Então cores, memórias, formas, fotografias, souvenirs, texturas e tecidos são reconstruídos definindo uma estética que flerta com o vestuário masculino social careta, urbano, rock e super sexy tropical kitsch, reforçando o repertório da marca que dialoga com o espírito jovem numa atmosfera livre, sensual e impactante, além de inesquecível, vale ressaltar.
“Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar os fatos, os pontos de vistas, e quando a gente muda as escolhas, a gente pode começar a mudar o mundo.” – Iury Costa